Garantia

Produtos com excelente qualidade, testados e com Garantia de troca contra defeitos.
Todos os produtos adquiridos através da Tech3 informática contam com 3 meses de garantia.
Em caso de defeito, estes são imediatamente trocados por novos, não realizamos reparos, estamos empenhados em oferecer sempre produtos com a máxima qualidade aos nossos clientes.
Alguns acessórios que normalmente acompanham os produtos (tais como Carregadores, Fones de ouvido, ou Cabos), possuem prazo de garantia de apenas 7 dias após o recebimento da encomenda.
Se o produto que você adquiriu na Tech3 informática apresentou algum defeito, entre imediatamente em contato conosco através da nossa central de atendimento (vendas_tech3@hotmail.com ou no Fone 83-8768-0880/9680-4363).

Para obter suporte e avaliação do problema:

- Identifique-se. Informe o número de seu pedido e o nome ou código do produto com defeito;
- Informe o seu problema. Descreva claramente o que você está tentando fazer com o produto e o que está dando errado, a riqueza de detalhes é sempre muito importante.
- Ganhe tempo. Caso o defeito ou problema seja visível, forneça alguma foto do mesmo.
As medidas acima são muito importantes para que o produto com defeito seja trocado com o máximo de agilidade.
Conheça todos os detalhes do processo acessando o TERMO DE GARANTIA de seu produto, logo abaixo.

Termo de garantia
- Todos os produtos encaminhados a garantia devem estar dentro do prazo de garantia que é de 3 meses, contados a partir da data em que o cliente recebeu seu produto.
- A garantia cobre apenas defeitos com natureza de fabricação, assim todos os produtos encaminhados a garantia devem estar em boas condições, livres de qualquer dano físico ou sinal de mau uso como arranhões ou sinais de queda.
- Todos os produtos encaminhados a garantia não podem ter sido abertos para reparos indevidos e não devem conter qualquer sinal de reparo não autorizado. Eles devem conter os lacres originais.